Eike Batista, deseja investir no Botafogo em um futuro próximo



Aconteceu uma reunião no Restaurante Porcão na última semana no Rio de Janeiro, com alguns Botafoguenses ilustres.


Um dos participantes foi o ex presidente Montenegro.


Esta reunião foi à primeira de muitas, para criação de uma chapa na próxima eleição do Botafogo que teria o apoio de Eike Batista.


Eike fez um comentário até digamos que empolgante para todo torcedor Botafoguense. Ele disse a um amigo, que a única coisa que ele não pode comprar com seu dinheiro é ver o Botafogo ganhar a Libertadores. Porém esta pessoa, logo citou o exemplo de Celso Barros, porém Eike disse que com a presidência atual ele não entraria com nada, somente com uma nova composição política.


Agora é esperar e torcer para o Eike Batista, se desejar investir no Botafogo, não esperar uma nova direção e sim procurar um entendimento com a atual, pois sua ajuda será muito bem vinda.

9 comentários:

isso é conversa fiada, porque ele nao falou isso antes dessa eleição e colocasse um candidato da confiança dele ? porra faltam dois anos e meio para as proximas eleiçoes e ele falaisso , desculpa de esfarrapado ou isso é invenção

Se isso for verdade será ótimo, o problema vai ser a saída dessa corja...

Se a Diretoria atual romper com a MFD, tenho certeza que o Eike vem.

A MFD ganha mais com o nosso insucesso do que com títulos, daí a qualidade dos jogadores que eles querem mandar é pequena. Fora o acordo que querem fazer na base do clube, aonde ficam com 30% do produto (jogadores saídos da base).

Estão conosco há 7 anos e ganhamos muito pouco com eles como fornecedores.

Bom, tomara que haja acerto.

Voces acreditam no Eike ?

O presidente no final de 2009 e inicio de 20010 , quis conversar com o eike e a aproximação com o Eike foi quando O Botafogo fez o lançamento das novas camisas, agora se isso em primeiro lugar for verdade que o Eike vai virar investidor do Botafogoe com essa diretoria ele não negocia , porque nas eleições em novembro de 2011 ele nao indicou alguem para concorrer a presidente ? ´Falta dois anos e meio para acabar esse mandato , será que isso não é uma desculpa do Eike para ficar bem com a torcida, falando isso agora e depois some de cena ?
E outra coisa Montenegro é aliado do Mauricio Assumpção, então se o Montenegro foi nesta reunião ele nao poderia ser o intermediario entre a diretoria e o Eike ?
Minha opinião é o seguinte , o Eike não quer investir é porra nenhuma , é desculpa esfarrapada , pois com boa vontade e negociaçoes ambas as partes , diretoria e Eike podem ceder um pouco e chegar num denoninador comum .

isso já rola a muito tempo.
Em 2014 vai entrar com uma diretoria toda dele.
O filho dele tá implorando pra que invista no BFR.
Futuramente BFRX! rsrs

e pq ele tinha que falar antes da eleição?

ele falou agora pq so procuraram ele agora genio

o Thor nem e Botafoguense !!!

até o Pezão Vice Governador e Botafoguense pediu e ele disse que NÃO.

Ele não quer ter o nome dele associado a nenhum CLUBE, quer ter o nome vinculado ao RIO DE JANEIRO !!!

Postar um comentário

Páginas