Botafogo volta a olhar para o mercado Sul Americano

A diretoria do Botafogo, está novamente olhando para o mercado Sul Americana. O Botafogo pode ainda ter uma contratação de um atleta estrangeiro em seu elenco, e a diretoria está com 28 dvd's de atletas de outros países e segue estudando junto a Oswaldo Oliveira. Um atleta que foi oferecido ao Botafogo foi o meia Vascaíno Matías Abelairas, que não está sendo utilizado pelo clube da Colina. O nome foi descartado de imediato pela diretoria Botafoguense. O Botafogo procura no mercado, jogadores para as posições carentes, a lateral esquerda é uma delas.

4 comentários:

Será que essa diretoria é burra? Cega? É só olhar o globoesporte.com que os caras lá já esmiuçaram todos os reforços que valem a pena da Libertadores!

Bom o Botafogo é um clube profissional de futebol, como qual deveria contar com profissionais que assistissem aos jogos da libertadores, e mais deveriam ter um conhecimento mínimo sobre jogadores do mercado internacional!
Ver dvds de atletas como esse vascaíno é brincadeira!
Não queremos jogadores para fazer número tem que ter qualidade.
Para o meio campo tem que liberar o FM e trazer um nome de ponta o cara pra ser o craque do time;
Para o ataque algum jogador matador pois o Loco não tem condições mais de manter um nível jogando sempre e o Herrera não precisa comentar.
Para a cabeça de área alguém como o Marcelo Matos mas que esteja em condições de colocá-lo no banco, ou seja, alguém que realmente o preocupe e o reponha em nível.
Para as laterais dois titulares, e para a Zaga alguém que ponha o Fabio Ferreira no banco.
Assim estaremos em nível de brigar por grandes competições.

Esse Matías joga muito, tá em ma fase por que se machucou e não voltou ainda com o devido preparo. So para ter uma idéia quem era seu reserva em outras epocas era o Conca. Assisti alguns videos dele na net, o cara é fera. O vasco n quis pq paga um salario altissimo para C.Alberto, q ta voltando ao time....
Para que tentar trazer um lateral, para inventar que ele tem problema no coração???Tao guardando dinheiro para o ''PANAKA''. Não é possivel que nao tem verba para trazer um cara de fechar aeroporto. Todos os times são super endividados mas a gente nunca, eu disse nunca trás, até o Galo ta comprando o Andre da Ucrania...aff..
Em relação a conhecer por DVD tem que ter um pouco de sorte...vai que cola...

Poxa..será que na base não tem um L.E ? Afinal, o M. Azevedo está jogando mto, e dificilmente se machuca;

Postar um comentário

Páginas